Empresa oferece estágio para beber cerveja por R$ 48 mil

Pode parecer apenas um sonho, mas é verdade, uma empresa quer pessoas para beber cerveja por $ 12 mil dólares, o equivalente a R$ 48 mil reais.

cervejaO recrutamento dos estagiários está sendo feito pela World of Beer e é óbvio que está sendo um sucesso em vários lugares do planeta.

O coitado deverá visitar várias cervejarias nos Estados Unidos e ao redor do mundo, contando isso em um blog e com a bolsa-auxílio de $ 12 mil dólares, além de hospedagem e alimentação também pagos.

A World of Beer é uma cadeia de bares com especialidade em cerva artesanal, sediada na Flórida, nos Estados Unidos, mas qualquer pessoa ao redor do mundo pode participar do processo seletivo, que vai até o dia 26 de março, por isso, CORRA SE VOCÊ QUISER PARTICIPAR!

Apesar de todo mundo poder participar, as entrevistas só acontecerão nos Estados Unidos e os 3 escolhidos deverão estar prontos para o trabalho em abril de 2016, quando começa o verão norte-americano: “Quer gastar o seu verão viajando pelo país, bebendo cerveja, visitando fabricantes de cerveja e mergulhando na cultura da cerveja? Estamos recrutando três estagiários para pegar a estrada neste verão e procurar a melhor cerveja artesanal e comida que o mundo tem para oferecer. Vamos enviá-lo ao redor do mundo para capturar as melhores histórias de cerveja e documentá-los pelos blogs, vídeo, tirar fotos, Facebook, Tweet, Vines, Periscope ou outra coisa que você acha que seria fantástico para ajudar a contar o conto”,
diz o anúncio no site da cervejaria.