Homem alega ter sido estuprado por três mulheres que queriam seu esperma

Pode parecer estranho que um homem tenha sido estuprado, mas aparentemente isso aconteceu no Zimbábue, pelo menos é o que alega a polícia daquele país africano.

Um estranho trio de mulheres que coleta esperma teria obrigado um homem a fazer sexo com elas para que seu esperma fosse coletado. O homem estava pedindo carona na beira da estrada e acabou sendo vítima do bando.

A cidade onde ocorreu o fato foi Bulawayo, sudoeste do país. O ataque aconteceu após ele pegar carona com as três mulheres.

Segundo o inspetor de polícia, este caso não é isolado e há grande similaridade com procedimentos parecidos praticados por mulheres nos anos de 2011 e 2012, onde mulheres coletam o esperma de diferentes vítimas para realizar rituais que, segundo a crença local, melhoram a sorte dos indivíduos.

O modus operandi das bandidas é sempre muito parecido, elas drogam os indivíduos com estimulantes sexuais (o famoso Viagra) e o forçam a praticar sexo até atingir o clímax. Depois disso, o homem é abandonado na estrada.

Fica a dúvida se ao final da empreitada, os homens se sentem mal ou bem. Sei que muitos diriam que isso foi, na verdade, sorte, mas se o cara for bem casado e respeitar sua mulher, creio que seja difícil ficar bem depois. O que acham?