Homem troca o nome para Bacon Double Cheeseburger

Que praticamente todo homem gosta de carne e fast food, não é mistério para ninguém, mas Simon Smith, um inglês de 33 anos, foi um pouco longe demais no fanatismo.

Simon (Bacon?), feliz com seus xarás

Ele conseguiu, no ano passado, simplesmente mudar o seu nome para Bacon Double Cheeseburger. Dando uma aula no Velho McDonald, não é verdade?

“O nome é a parte menos importante da sua personalidade. É dado por outra pessoa. Bacon Double Cheeseburge foi o primeiro nome que me surgiu”, disse ele ao Mirror.

Como nem tudo na vida de Bacon Double Cheeseburger são flores (ou hambúrgueres?), Isabella, sua noiva de 32 anos, não tem interesse em usar o sobrenome do futuro marido. Por que será que ela não quer ter esta honraria?

A atitude de Bacon, ex-Simon é replicada por pelo menos 85 mil pessoas por ano, pelo menos este é o número registrado no ano de 2015. As pessoas mudam os nomes por vários motivos, principalmente quando soa estranhou ou são perseguidas por possuírem ele.

Uma tendência curiosa naquele país é que nomes de jogadores de futebol, como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo tem sido escolhidos de forma recorrente.