Estudo afirma que os homens barbudos traem mais

Homens barbudos traem mais. Eu estou falando isso? Não, eu sou barbudo também, então, discordo. Mas uma pesquisa realizada pela Universidade de Herald chegou a esta conclusão.

Mais de mil homens participaram da pesquisa, um montante considerável. 40% dos barbudos admitiram que já traíram suas namoradas e esposas mais de uma vez. Os sem barba ficaram atrás, com 17%.

Segundo os cientistas, homens barbudos têm 27% mais chances de trair as suas parceiras do que o restante dos homens. “Os homens que ocultam seu rosto com barba, podem esconder um caso extraconjugal ou secreto”, disse o líder da pesquisa.


Segundo uma outra pesquisa, homens barbudos têm vida sexual mais ativa

 

Segundo os dados, 80% dos barbudos possuem orgasmos com frequência, contra 77% dos homens que costumam fazer a barba regularmente. Além disso, a frequência sexual dos homens com barba também é maior, com 73% a 70%.

Homens barbudos também praticam mais sexo casual, 61% dos barbudos afirmaram praticar sexo casual, contra 54% dos homens que fazem a barba.

A pesquisa traz ainda um dado sobre casamentos, 88% dos homens barbudos acreditam em um casamento duradouro.

Esta pesquisa foi realizada em 2014, mas voltou a ser discussão por causa do #noshavenovember / #movember ou #noshavenovemberbr , no Brasil.