Preço dos carros da Audi caem pela metade na Argentina de Macri

Os preços dos carros da Audi CAIRÃO PELA METADE: ALEGRIA

Mas será na Argentina: P*T# QUE PARIU!

carrosMauricio Macri está fazendo uma verdadeira revolução na Argentina, mas uma revolução que podemos chamar de boa. Aliás, boa não, ÓTIMA! Se livrou de funcionários fantasmas comissionados, devolveu carros da Audi que estavam à disposição da presidência e reduziu os impostos aplicáveis aos carros e foi isso que fez com que os preços dos carros da marca Audi despencassem, alcançando uma redução de até 54% em dólares e 36% em pesos.

As informações do site 16 Valvulas dão conta de que o Decreto 11/2016 fez com que a lista de preços dos carros da Audi caíssem de forma contundente.O exemplo dado é do A1 1.4 TSFI, com câmbio S-tronic, que tinha um preço equivalente a u$s 71.400 dólares em dezembro do ano passado e com a nova legislação passou a custar em torno de u$s 32.700 dólares, o carro do exemplo de 54,2% de diferença real.

Ao analisar-se utilizando o peso argentino, a queda é de aproximadamente 36%, ainda consideravelmente significativa.

Outro carro que teve uma queda acentuada no valor foi o A3 Sedan, 1.8 TSFI, com câmbio manual. Diminuiu 49,9% em dólares e 29,9 % em pesos argentinos.

Macri parece caminhar a passos largos para ser o melhor presidente que a América Latina teve nos últimos tempos, aquecendo a economia como ela deve ser aquecida.

Enquanto isso, no nosso país, o governo brasileiro irá incentivar a compra de veículos novos fazendo uma “reciclagem” dos carros com mais de 15 anos.