Ensinamentos do metre Lemmy Kilmister


Inscreva-se no Canal Alphalife Coach
Baixe nosso Curso gratuito

Transcrição do vídeo:

Dia 28 de dezembro, morre aos 70 anos o vocalista do Motorhead, Lemmy Kilmister. E Nada mais justo do que fazer uma homenagem a ele.

Antes de tudo, quem foi esse tal de Lemmy?

Pra alguns, Lemmy foi o vocalista e baixista do Motorhead. Uma banda que foi precursora em um certo estilo musical, que foi importante pra cena do rock e metal e etc.

Pra outros, o Lemmy era apenas um cara barbudo que comeu mais de 2 mil mulheres e que tinha umas frases épicas do tipo:

“O verão de 1971 foi fantástico. Eu não me lembro de nada, mas nunca me esqueço”

Mas para mim, o Lemmy foi um símbolo, e você já vai entender o por que disso…

Eu assisti vídeos e li várias publicações sobre ele de ontem pra hoje e a forma com que ele apresenta as idéias, me fizeram entender 3 coisas que são totalmente coerentes e compatíveis com os princípios da Alphalife

Sobre a putaria, álcool, e etc

Vamos pensar; por que as pessoas idolatram esse cara?

Os homens, adolescentes idolatram esse cara, por que sabem que ele teve uma vida típica de um rockstar. Ele comia muita mulher, ele usava drogas, ele bebia muito ele fumava muito e ele sempre deixou isso claro pra todo mundo. A grande diferença é que ele NUNCA se orgulhou disso. Ele sempre disse claramente que ele fazia isso e tinha uma vida assim, por que era a vida que ele gostava, e  por que ele era dependente disso. Mas ele nunca usou isso como uma ostentação, como se ele tivesse que fazer isso pra manter a imagem de Lemmy que as pessoas tem.

Diferente dos fãs dele, que acham que pegar muita mulher ou beber muito vai fazer com que você seja melhor que alguém. Como se o universo te desse uma medalha por isso.

Ah Copini, então tu ta dizendo que pegar varias mulheres é errado e sair por ai pra beber é errado também?

Não, e pra responde essa pergunta nos vamos pra segunda coisa que o Lemmy nos ensinou.

Não existe certo e errado –  você precisa quebrar as regras.

Eu não posso chegar e te dizer que pegar varias mulheres é moralmente errado, que você deve estar só com uma. Não é bem por ai.

Todo homem tem fases, na real toda pessoa tem fases na vida. Os homens tem fases em que eles querem pegar várias mulheres, querem sair todo final de semana e se divertir o máximo possível. E em outras fases, os homens querem arranjar uma namorada e querem ficar só com ela. Ao mesmo tempo em que eles pensam em trabalho, futuro e crescimento pessoal. Eu mesmo já vivi essas duas fases, assim como eu já vivi muitas outras. Então nesse ponto, não existem regras. Não existe certo e errado.

O que existe é um padrão de honra e moral. Que nos diz que quando estamos com uma mulher é só aquela. E isso não é uma questão de regra, é uma questão de honra.

Outro fator dentro desse item, é quando a pessoa esta solteira, sai todo final de semana, faz o que quer…  Então ela passa a pregar isso,  ela começa a se orgulhar disso e faz apologia a solteirisse. Como se isso te tornasse mais homem. Mas isso é hipócrita. É exatamente como o lemmy fala, ele sempre levou uma vida assim, mas ele nunca pregou isso,ele nunca teve isso como certo, nem como errado, apenas como uma opção. É algo que deixava ele bem, então fodas-e o resto.

Foda-se o resto

A maneira que o Lemmy tratava as críticas, os fãs, e a própria vida é a personificação do termo “não busque aprovação social de ninguém”

As pessoas criticavam muito a musica deles, por que ele tinha uma voz rouca, típica de quem bebia e ele tava cagando e andando pra isso. As pessoas criticavam o estilo de vida deles e ele tava cagando e andando pra isso. Em uma entrevista esse ele disse algo do tipo: “muitos falam que a musica do Motorhead é mal feita. Se você gostou, curte ai o nosso show, curte a nossa musica. Se não gostou paciência, o nosso estilo é esse. Ponto.”

A lição que eu tiro disso é  aquilo que eu sempre falo  sobre aprovação social. Devemos viver a nossa vida e sempre tentar ser o melhor, pros amigos, mas mulheres, pra família, mas ao mesmo tempo, nunca tentar agradar as pessoas esperando ser aceito socialmente. Eu posso fazer um agrado pra uma pessoa, eu posso ser simpático com as pessoas, eu posso fazer um elogio pra uma mulher. O que eu não posso,é fazer isso com segundas intenções. É fazer isso esperando ser aceito socialmente. Como se eu tivesse tentando agradar pra conseguir algo em troca.

Sabe quando uma pessoa conta uma piada, e automaticamente olha prati pra ver se você riu da piada? Isso é busca de aprovação social

 

Pra finalizar esse vídeo: Lemmy deixou sim um legado e de certa forma ele foi um ícone da figura masculina que infelizmente tá se extinguindo.  O Lemmy nos ensinou a ter poder de escolha sobre como nos achamos melhor viver a própria vida, sem fazer apologia sobre certo e errado. Nos ensinou a tacar o fodasse sobre o que os outros vão pensar.

E logico que ele também falo sobre mulheres:

“Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque todos os dias elas colocam e tiram a maquiagem, e sabem o quanto a beleza é superficial”.

Conteúdo retirado do site AlphalifeCoach.com

Nos últimos tempos me dedico a ajudar os homens a conquistar as mulheres e melhorarem seus relacionamentos