Atrizes pornô atuam como hipsters em filmes pornô

Sim, as atrizes pornô entraram na onda hipster. Óculos de aro grosso, camisas xadrez e aquele “ar de Tumblr” estão fazendo parte de alguns filmes pornô.

Isso ficou evidente no último AVN Awards, o “Oscar pornô”. O prêmio de melhor cena lésbica foi para Sinn Sage, uma das atrizes que faz o tipo hipster.

O estilo está tão na moda que alguns artistas estão modificando seus corpos com tatuagens e seus visuais com cortes de cabelo, óculos de aro grosso, camisas xadrez e muita barba nos homens.

As atrizes pornô estão tendo seus salários aumentados quando possuem tatuagens, como é o exemplo de Christy Mack, uma das mais belas atrizes de filmes adultos do mundo.

atrizez pornô
na imagem, a atriz Christy Mack, que sofreu agressões físicas de um homem desequilibrado com quem ela namorava até pouco tempo atrás

Talvez esta tendência esteja acontecendo para seguir a moda, talvez porque tatuagens e “coisas de hipster” estejam cada vez na moda, nunca saberemos.

Querendo ou não, o cinema pornô segue ondas, assim como era “muito peludo” na década de 70, passou a ser menos peludo e mais atlético na década de 80 até desembocar nos peitos espetaculares de atrizes siliconadas na década de 90.