Conheça as Camgirls mais procuradas do Brasil

As Camgirls tem tomando conta do mundo do entretenimento adulto e levado os homens a loucura com seus shows eróticos e bate papo interessante na webcam. Existe strippers virtuais de todos os tipos, não importa qual seja o seu tipo de mulher, com certeza irá encontrar várias que te deixariam doidos de tesão fazendo show na webcam.

O Câmera Privê é o maior site do Brasil quando o assunto é stripper virtual e lá você encontra as camgirls mais desejadas do país! Veja abaixo as 5 modelos que tem despertado o tesão e a curiosidade dos usuários do site e levado pequenas multidões a visitarem os seus perfis e assistirem aos seus shows de sexo online na webcam, você vai se surpreender!

5 – Jessy Ledux

Jessy Ledux

Loira e linda, a universitária gaúcha de apenas 21 aninhos adora falar safadezas e provocar oshomens. Encontrou no universo das CamGirls o espaço perfeito para saciar o seu feticheexibicionista e ainda ganhar muito dinheiro com isso!

4 – Dafne Anãzinha

Dafne Anãzinha

Depois de ganhar destaque por ser garota de programa e anã, ser entrevistada por vários programas de TV e fazer sucesso no youtube. A Dafne começou a fazer show online na webcam e agora tem se dedicado quase exclusivamente a profissão de camgirl, assim pode matar a sua sede por orgasmos e tem faturado muito mais nessa nova empreitada, atraindo curiosos e admiradores!

3 – Jessie Hentai

Jessie

A Jessie é uma camgirl nerd e muito safadinha! Ela é muito procurada por ser especialista emuma técnica que envolve os parceiros de sexo virtual, proporcionando uma entrega total noqual ela torna-o submisso e conduz todas as suas ações. O jogo de sedução e poder tem levadohomens (e mulheres) a loucura durante o sexo na cam . Além de desenvolver essa técnica comos clientes, ela ainda realiza diversos pedidos safadinhos, a grande parte voltados para fetichesdo universo hentai.

2 – Misa

MisaVocês gostam de ver uma gata na cam? E se essa gata em questão além de gostosa, fosse uma nerd sexy e inteligente? Pois é disso que estamos falando, a camgirl do Câmera Privê que tem mais conquistas no site é uma garota que tem roubado o coração de muitos marmanjos por aí e não só por ter um corpinho bonito, a maravilhosa Misa!

1 – Clara Aguilar

Camgirls Clara Aguilar

E a campeã de audiência no Brasil, é simplesmente a ex-bbb Clara Aguilar! A muda de todas as strippers virtuais, que chocou o Brasil quando assumiu durante o BBB14 que trabalhava com camgirl está de volta a frente da webcam. Ela ficou um tempo afastada para se dedicar a outros projetos profissionais, porém voltou a ficar online na cam apenas por diversão em seus momentos de descanso da agitada vida de DJ. Escolheu o site Câmera Privê para sua volta, pois ele é referência no Brasil nesse ramo. Se você quer bater um papo com a Clara na webcam, acesse o Câmera Privê e divirta-se!