O que dar de presente para o seu namorado neste natal?

Recentemente uma leitora do site me perguntou via inbox de Facebook o que dar de presente para o namorado dela neste natal.

namorado

A maioria dos amigos que fiz nesta vida, sempre foram muito fáceis de presentear, principalmente pelo fato de que sempre ficaram felizes com qualquer coisa que ganhassem de suas namoradas.

Nós sabemos que o problema é quando o homem aparece nas festas sem presente e não o contrário. De qualquer forma, vou tentar indicar pra vocês algumas dicas baseado em alguns estilos de homens que existem neste Brasil de meu Deus.

O Marombeiro

A vida de um marombeiro pode ser muito cara, por isso, presentes que o ajudem no dia a dia são com certeza muito bem-vindos. Um whey maneiro, uma regata cavada, talvez um calção e ele com certeza estaria feliz. Este whey da Growth é o melhor custo benefício do mercado, segundo os marombeiros que conheço, talvez seja uma boa pedida (e não é merchan).

O Executivo

Então quer dizer que você namora um homem de negócios? Talvez esse seja um dos mais fáceis de presentear, pelo simples fato de que roupas e acessórios nunca sejam demais. Gravatas, prendedores de gravatas, abotoaduras, carteiras e maletas serão sempre bem-vindas por este tipo. É o tipo de coisa que também não é muito barata, mas é importante para eles terem em grande quantidade.

Não sei se tem em outros lugares do país, mas gosto de comprar no Frischmann’s.

O Zé Droguinha

Qualquer coisa do Che Guevara, Bob Marley ou um dichavador novo irá deixar ele feliz.

O Nerd

Talvez o mais difícil de presentear, principalmente pelo fato de que nerds têm um problema sério, alguns deles odeiam alguns personagens, então, se você der algo de um personagem que ele não gosta, ele não gostará do presente em segredo.

Dê uma olhada no quarto dele, pergunte como quem não quer nada por personagens. Uma loja que já comprei e recomendo é a Legião Nerd.

O Cervejeiro

Tá aí outro cara que vai ser fácil de presentear. Abridores de garrafas, cervejas e quadros alusivos às cervejas mais premiadas nunca serão demais.

A minha preferida é a Paulaner Hacker. Duvido que algum homem negue.

O Churrasqueiro

Para quem gosta de colocar a mão na massa em churrascos, tábuas de carne estilizadas e facas serão sempre bem-vindas. Outro tipo de homem fácil de presentear.

Procure comprar coisas que tenham maletas, isso agregará ao presente.

O Leitor

Aqui não tem jeito, ou você sabe o que ele quer, ou fodeu. A minha recomendação para compras neste caso é que você prefira sempre online, pois quase sempre é mais barato que nas lojas físicas.

Como deixar o seu presente com mais “sustância”

Muita gente está sem dinheiro, mas quer impressionar. Vou ser honesto, sendo homem, te digo que ganhar o presente já será algo legal, mas se você insiste MESMO em fazer algo grandioso, gaste um pouco mais em uma caixa com laços.

Se ele gostar de brinquedos, compre alguns pequenos e baratos, dê fotos de vocês dois juntos, enfim, seja criativa. Como eu disse, homem normalmente não espera, porque o presente dele de verdade é você.