Pesquisa afirma que mais homens estão raspando o playground

Um fato consumado do século XXI é que os homens estão ficando muito mais vaidosos e que estão fazendo algumas coisas que agradam a maioria das mulheres, sexualmente falando. Uma dessas coisas são as depilações.

homens

Raspar o saco já deixou de ser um tabu e para a maioria dos homens e é uma boa forma de não colocar pentelhos na boca das mulheres, uma vez que o nosso objetivos e o que gostamos de colocar é outra coisa, se é que vocês me entendem.

Matthew Hall, pesquisador da Universidade de Lancaster, afirma que a pressão para que homens se cuidem mais está se equiparando à pressão feita nas mulheres. Fato positivo para que todos fiquem o melhor possível para suas parceiras.

Uma das pesquisas de Matthew foi baseada no cuidado dos homens com os pelos pubianos. Sabemos que além do peito, costas e rosto, boa parte de nós raspa o saco e o campinho ali em cima do menino.

Segundo ele, um dos prováveis motivos para os homens tirarem o gramado do playground é deixar o pênis maior, mas a maior parte dos entrevistados limitou-se a dizer que o objetivo de cortar os pelos pubianos era apenas manter uma boa higiene e praticar melhor o sexo.