Mulher se vinga de traição vendendo a casa durante viagem do marido

Você acha que já conheceu uma mulher louca? Não se apresse antes de conhecer Laura Arnolds, de 42 anos.

mulher

Laura é uma mulher italiana e descobriu uma traição do seu marido, Craig Arnolds, de 44 anos. Como o sangue italiano é forte, Laura talvez tenha ficado um tanto brava e resolveu se vingar de uma forma que doesse no lugar mais dolorido do homem, o bolso.

Enquanto Craig viajava para Nova Iorque, Laura resolveu vender a casa dos dois na Inglaterra. A casa era localizada em Nuneaton, lugar onde infortunadamente o Craig esqueceu o seu celular, tendo suas traições descobertas.

Ela fez todos os trâmites sem a ciência do marido traidor e quando ele voltou, teve uma surpresa nada agradável. Haviam 6 estudantes universitários morando no local.

“Ao chegar em casa, vi todas as luzes acesas e a TV estava ligada. Eu me lembro de pensar que isso era característico de Laura, ficar acordada até de madrugada”, disse ele. “Eu me apavorei quando notei o que estava acontecendo. Comecei a bater na porta e a gritar pelo nome de Laura, mas quem me atendeu não foi ela, foi uma hipster de 21 anos”, completou.

Ainda atordoado com a situação e perdido com o fato de sua ex-esposa ter vendido a casa dos dois em apenas duas semanas, ele confessa que se arrependeu do que fez. “Eu fiz uma besteira e paguei caro por ele. Mas com certeza, essa foi a última vez que me casei com uma italiana.”, Ainda não há informações se o casal se separou judicialmente.