Charlie Sheen pode estar contaminado com o vírus da AIDS

Charlie Sheen, 50 anos, pode estar contaminado com o vírus da AIDS, segundo o periódico online Radar Online. Segundo os jornalistas, ele tem escondido sua condição e gastado muito dinheiro para isso.

Charlie SheenCharlie é uma das maiores estrelas de Hollywood e ficou muito mais famoso no Brasil depois de estrelar o seriado Two and a Half Men, seriado este que rendeu milhares de memes que são postados diariamente na intenet, inclusive neste site.

A vida promíscua do homem que se gaba de ter transado com mais de 5 mil mulheres, entre elas, prostitutas, atrizes pornôs e groupies, pode estar cobrando um preço alto.

Os jornalistas do Radar entrevistaram um amigo do ator que afirmou o seguinte: “Charlie achava que ele era indestrutível e não tomou precauções – mesmo que ele estivesse entregando-se a práticas sexuais de alto risco”.

A história ficou ainda mais tensa quando sua ex-mulher, Brooke Mueller, afirmou que ele poderia ter passado AIDS para seus gêmeos de forma hereditária.

Outras coisas que jogam contra o ator é que existem alguns processos contra ele por conta desta condição, além de prostitutas que afirmam ter ouvido a confissão da boca do próprio Charlie Sheen enquanto ele usava drogas.

A suposta doença dele é um tipo de “segredo aberto”, segundo o Enquirer.

O medo de Charlie Sheen, segundo o amigo entrevistado pelo Radar Online, é de ser lembrado como um ator que contraiu o vírus do HIV.

A UNAIDS afirma que há mais de 34 milhões de pessoas no mundo que são portadoras do vírus do HIV.