Barbeiro deita no chão para fazer um cabelo maneiro em um garoto autista

Diego Souza -

Se eu pudesse dar uma nota a este barbeiro, a nota seria DEZ!

muito bonito o que o cara fez pelo garotinho e pelos seus pais - O Macho Alpha-2Jamie Lewis e Denine Davies são pais de Mason e lutaram muito para encontrar um barbeiro que pudesse dar um corte de cabelo digno para seu filho.

Mason é diagnosticado com autismo e a sobrecarga sensorial que ele pode sentir ao cortarem seu cabelo resulta até em dores físicas.

James Williams, barbeiro em Neath Port Talbot, tentou cortar os cabelos de Mason por várias vezes, mas o garoto sofria muito quando ele chegava perto de suas orelhas. Abnegado, James não desistiu de Mason.

Depois de inúmeras tentativas de colocar Mason na cadeira de onde trabalha, James parou, pensou e resolveu juntar-se a Mason no lugar onde ele parecia se sentir bem, no chão.

James seguiu Mason por onde ele fosse no lugar onde ele ficava tranquilo e parecia estar dando resultado, o que o deixou muito feliz. Em algum tempo, Mason tinha um corte de cabelo novo!

muito bonito o que o cara fez pelo garotinho e pelos seus pais - O Macho Alpha-1

Ao terminar o serviço, James pediu um high five (bater as mãos) para Mason, mas Mason o surpreendeu e agradeceu o serviço com um abraço.

barbeiro muito bonito o que o cara fez pelo garotinho e pelos seus pais - O Macho Alpha-3


novembro 2015
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930