Lutadora é obrigada a mudar de categoria devido ao peso dos seus seios

Lutadora é obrigada a mudar de categoria devido ao peso dos seus seios

seios gostosa demais essa lutadora - O Macho Alpha-2

O The Queens Theater, em Nova Iorque irá receber um combate pelo Aggressive Combat Championships (MMA) , confrontando as lutadoras Paige Lian a Brye Anne Russillo.

gostosa demais essa lutadora - O Macho Alpha-3

A luta já vem sendo promovido a três meses, mas o que não fez ela ser feita antes é que é curioso, o tamanho dos seios de Bryan Anne Russillo.

“Não posso arrancar os meus seios e deixá-los de lado enquanto luto. Eles pesam 5,4kg”, disse a competidora. Russillo está habituada a combater na categoria de 70kg, já Lian, sua adversária no dia 3 de outubro, usualmente combate nos 66kg. Após meses de negociações, as equipas de ambas acordaram que as duas irão combater na categoria de 68kg. Apesar de ter de lidar com os “problemas” que o corpo oferece, a loira, de 29 anos, quer chegar aos 61kg já no próximo combate.

gostosa demais essa lutadora - O Macho Alpha-4

Russillo luta há anos, mas só tem duas lutas oficiais no seu cartel, com uma vitória e uma derrota. Para as próximas lutas, a loira tem treinado 6 vezes por semana.

gostosa demais essa lutadora - O Macho Alpha-1

“Se você encontrar um hobbie numa fase adiantada da vida, faça-o! Tenho um filho, farei 30 anos em poucos meses e estou feliz por ter seguido esta minha paixão”, revelou ao site My MMA News.