Pesquisa afirma que homens acima do peso transam melhor

Homens gordos transam melhor

transam melhorEsta é a conclusão de uma pesquisa feita pelo site Big Dude Cloting, um e-commerce especializado em roupas para homens acima do peso.

Se o site é suspeito para fazer esta afirmativa, os motivos até que tem seus fundamentos. As britânicas que responderam a pesquisa, afirmaram que homens com esse biotipo preocupam-se mais com o orgasmo delas do que com o próprio orgasmos e também que são mais gentis.

A quantidade de mulheres foi generosa, 2.544 delas responderam a pesquisa. 38% afirmaram que os homens acima do peso eram os melhores companheiros de cama, seguidos pelos musculosos, com 21% dos votos, 13% para os homens altos, 10% para os baixinhos e 9% para os homens magros.

Quando perguntadas por que elegeram aquele biotipo como favorito, a resposta mais recorrente foi: “eles parecem mais dispostos a proporcionar prazer para a parceira do que para eles mesmos” e complementando com “eles são mais cuidadosos e gentis”.

“O fato de que tantas mulheres preferem fazer sexo com homens maiores só mostra que ter músculos não é tudo, e o que conta é o interior”, disse Darrell Freeman, representante do e-commerce, em entrevista ao jornal britânico Metro.

E você, o que achou desta pesquisa? Homens gordos transam melhor?