Evite essas 3 coisas na hora da conquista

Texto extraído do site AlphalifeCoach.com
Link mencionado no vídeo: Mini Curso Gratuito

90% dos meus clientes são homens que já conhecem a arte da conquista. E praticamente todos eles cometem os mesmos erros com as mulheres. E eu vou listar aqui 3 erros mais comuns, mas eu não vou fala daqueles erros que todo mundo conhece como: cantadas, elogios e etc. Todos já sabem que homens e mulheres não foram feitos pra serem amigos e que não se deve bajular as mulheres para conseguir algo em troca.

Então eu vou partir do pressuposto de que você não é mais um iniciante, e que já tem uma noção básica sobre mulheres. Só que ainda comete alguns erros, mas não se preocupe, por que são erros comuns e todos cometem erros.

1. Não trabalhar com abundância

Muitas vezes esses caras saem de casa pra tentar pegar alguém e passam a noite inteira escolhendo o alvo. Vão lá falar come ela, e não dá certo e eles ficam procurando no que eles erraram, ficam se martirizando.

Quando estamos aprendendo as habilidades de conquista estamos sujeitos a passar por rejeições e coisas que não vão dar certo.

É como um jogo de poker, você tem as suas cartas e você pode fazer o seu melhor. Mas as cartas que tão na mesa você não pode mudar. Você não tem controle sobre algumas coisas, e isso significa as vezes as coisas simplesmente não vão dar certo.

E a solução para isso é trabalhar com abundância. É tentar várias mulheres ao mesmo tempo, falar com várias no WhatsApp e trabalhar com porcentagens: se você ta falando com umas 10 ao mesmo tempo, provavelmente vai pegar umas 4 ou 5. E é assim que agente fica bom em alguma coisa: praticando muito.

Quando a tua vida tem um grande fluxo de mulheres, você tende a não se prender a uma só, e você não tem medo de perdê-las, e acaba sendo mais ousado e é exatamente isso que faz com que elas fiquem atraídas por você.

2. Buscar aprovação social

O que significa isso? Interações sociais são jogos de valores, se eu estou conversando com uma pessoa de valor social mais alto que o meu, eu tenho uma certa tendência a me qualificar pra ela. É como se lá no fundo, eu soubesse que eu não sou bom o bastante pra essa pessoa e acabo valorizando demais a presença dela, acabo buscando a atenção dela e acabo concordando com ela em tudo.

Então as pessoas acabam me vendo como uma pessoa fraca, carente, necessitada.

A tendência é que, sempre quando você busca aprovação social de uma mulher, mesmo que seja de forma inconsciente, ela provavelmente não vai sentir atração por você.

3. Atribuir tudo à conversa e abordagem

Em outras palavras: é achar que existe um caminho exato, que você precisa chegar nela de uma forma especifica, que existe um determinado campo semântico de frases que vão fazer com que ela fique atraída. Quando na verdade isso não importa.

É claro que existem estratégias que te fazem se aproximar de uma forma mais eficaz, que te fazem ter lábia com as mulheres, mas nada disso é exato.

E esse erro consta em atribuir todo o sucesso à maneira de se aproximar e no que falar pras mulheres. E acabam deixando de lado o que realmente importa: o comportamento atraente e quem eles realmente são. Se eles são homens atraentes em essência, ou se eles apenas estão seguindo dicas superficiais.

Nos últimos anos eu me dediquei em transformar esses homens que seguiam dicas, em homens naturalmente atraentes. E eu descobri uma forma muito interessante e rápida pra desenvolver esses caras. E acabei transformando isso em um treinamento online bem completo que eu acredito ser o treinamento mais completo já produzido aqui no Brasil.

E eu entendo que nem todo mundo confia na internet para investir no próprio desenvolvimento, e também sei não é sempre que tem vagas disponíveis para esse treinamento. E por esse motivo eu resolvi fazer uma versão gratuita, um mini curso com 4 vídeo aulas que vai mudar todo o seu paradigma em relação a conquistar mulheres.

Para ter acesso a esse curso gratuito, é preciso que você clique no link, e se cadastre, e assim que chegar o email de confirmação de cadastro é só confirmar. E eu te enviar essa série de vídeos gratuita.

Mas atenção:

Esse vídeo esta acessível pra várias pessoas e eu não quero que mulheres vejam esse conteúdo. Eu não quero que pessoas erradas se cadastrem, por esse motivo, eu não vou deixar online por muito tempo.