Professora pega 30 anos de cadeia por fazer sexo com 3 alunos

Brianne Altice, uma professora de 35 anos foi condenada a nada menos que 30 anos de cadeia.

esta mulher vai ficar presa por 30 anos meu amigo - O Macho Alpha-1Brianne é de Utah, nos Estados Unidos, e cometeu um ato libidinoso com menores de idade, por isso que acabou indo pro xilindró. Os 3 jovens que a justiça julgou estarem traumatizados com a situação têm entre 16 e 17 anos de idade. A informação é do Daily Mail.

A professora era casada na época e traiu o seu marido com os garotos.

A prisão da professora se deu em 2013, quando um dos adolescentes afirmou publicamente que tinha um relacionamento com ela. Os outros garotos procuraram a polícia após este fato.

esta mulher vai ficar presa por 30 anos meu amigo - O Macho Alpha-2 esta mulher vai ficar presa por 30 anos meu amigo - O Macho Alpha-3 esta mulher vai ficar presa por 30 anos meu amigo - O Macho Alpha-4

O inferno astral dela começou aí, ela foi demitida do Davis High School e separou-se do seu marido.

Durante o processo, a mulher respondeu em liberdade e só voltou a ser presa em janeiro de 2015, quando policiais descobriram que ela ainda praticava sexo com um dos adolescentes.

Depois de ouvir sua sentença, ela afirmou o seguinte: “Aprendi lições além do que você possa imaginar”.

Apesar de os rapazes não serem tão jovens, é proibido que professores façam sexo com os alunos nos Estados Unidos.

esta mulher vai ficar presa por 30 anos meu amigo - O Macho Alpha-5 esta mulher vai ficar presa por 30 anos meu amigo - O Macho Alpha-6 esta mulher vai ficar presa por 30 anos meu amigo - O Macho Alpha-7 esta mulher vai ficar presa por 30 anos meu amigo - O Macho Alpha-8 professoraE você, o que acha deste caso? A professora mereceu ser presa ou foi um exagero?