Especialista em segurança humilha advogado em debate sobre desarmamento

Em quase uma hora de debate, o especialista em segurança pública e um dos criadores do Movimento Viva Brasil, Bene Barbosa, humilhou o advogado Leonardo Mendes Memória ao apresentar dados e fatos que comprovam que a população precisa armar-se para se defender dos bandidos.

No dia que o massacre alemão sobre a seleção brasileira completa um ano, podemos ver aqui mais um massacre, mas desta vez, de argumentos e dados.

especialista

Com uma retórica consideravelmente fraca para um advogado, o Dr. Leonardo Mendes Memória parecia perdido, desinteressado pelo tema e com argumentos baseados em puro achismo.

Destaque para o seguinte diálogo:

“Infelizmente, o Dr. Leonardo comparar um cidadão que atira no criminoso pra defender sua filha, defender sua família de um estupro, de uma morte, a um estuprador é realmente sem a menor sensatez, é inclusive algo assustador”, disse Bene Barbosa.

Mais tarde, o especialista que não concorda com o armamento replicou:

“Eu tenho que concordar com o Dr. Bene num ponto, realmente eu não faço distinção entre uma pessoa normal a um bandido, eu faço uma comparação, são duas pessoas humanas. O estado tem o dever de proteger a vida. Ele tem que proteger a vida, como tem que proteger esse cidadão que está errado, ele tem que resgatar” … “nem todo mundo tá no mundo do crime por que quer. E eu pergunto pra você, Dr. , e a proteção do bandido, algum momento você parou pra pensar nele?”

Consternado, Bene retrucou:

“Proteção do bandido? PELO AMOR DE DEUS! É um ser humano que escolheu conscientemente atacar a sociedade, atacar o cidadão, matar, estuprar e traficar droga consciente!”

Vale a pena assistir o vídeo, é difícil não rir em alguns momentos, principalmente os que o Dr. Memória defende os bandidos.