Este pequeno herói agora precisa de sua ajuda

Você lembra da história do jovem Vinicius Bail dos Santos, um pequeno herói que salvou um amigo de colégio? Se não lembra, clique aqui e conheça sua história.

Em entrevista para o G1, ele contou como foi o desastre acontecido ainda em 2014:  “Nós estávamos jogando e eu chutei a bola no travessão. A trave balançou e ia cair em cima do goleiro. Daí eu empurrei o goleiro e sobrou pra mim”.

Você pode ajudar este pequeno herói!

Nesta terça-feira, a mãe do Vinicius entrou em contato comigo, pelo meu perfil pessoal do Facebook. Muito gentil, ela descreveu o garoto como um verdadeiro milagre.

Uma família forte e guerreira como esta merece que seu filho lute pelo que ele merece, a recuperação completa. Sol, a mãe do garoto, disse que um colega aqui de Curitiba, o Marcel Bely, está os auxiliando em uma Vakinha que pode ajudar o Vinicius a recuperar-se.

Lembro que vários amigos perguntaram como poderiam ajudar esta família e a hora chegou, se você quiser e puder, clique aqui e doe o quanto puder. A campanha está alcançando os 50% do necessário, mas ainda falta bastante, afinal, são R$ 140.000.

heróiEsperamos do fundo do coração que um dia noticiemos que o Vinicius está se cuidando para conquistar o que ele merece, a recuperação completa. Um viva ao herói!