12 Curiosidades sobre Dwayne “The Rock” Johnson

The Rock ou Dwayne Johnson é um consagrado ator que tem feito inúmeros filmes e ganha cada dia mais fãs ao redor do mundo, por seu carisma e talento. Se você é fã do cara, conheça algumas curiosidades sobre ele.

 

The Rock

1 . O personagem de The Rock em Velozes e Furiosos foi uma sugestão de um fã

Originalmente, Luke Hobbs era completamente diferente do que o personagem do filme. Tommy Lee Jones iria interpretar o policial. Vin Diesel viu um comentário de um fã no Facebook, sugerindo que The Rock fosse o tira e deu certo.

The Rock

2 . Dwayne recebeu o maior “primeiro salário” de Hollywood da história

O Escorpião Rei foi o filme que pagou o maior salário para um iniciante em Hollywood, The Rock ganhou nada menos que $ 5,5 milhões. Ele começou em grande estilo!

The Rock

3 . Sua carreira em Hollywood começou no Saturday Night Live

Em 2000 o Dwayne Johnson era apenas mais um dos brutamontes da WWE, mas ele foi convidado para apresentar o humorístico Saturday Night Live. Foi tão bem na bagaça que foi rapidamente “sugado” pelos filmes hollywoodianos.

The Rock

4 . Ele também foi Johnny Bravo em um filme live action

Na verdade apenas os rumores sobre isso surgiram, quando a Warner Bros Pictures adiquiriu os direitos para fazer um filme, junto à Cartoon Network. Quem sabe um dia?

The Rock

5 .  Na adolescência, fez parte de uma gangue

Foi preso entre 8 e 9 vezes quando tinha apenas 17 anos e fazia parte de uma gangue que cometia assaltos. Ele credita seus treinamentos para ajudá-lo a lidar com a depressão e transformar sua vida.

The Rock

6 . Seu sonho era ser jogador da NFL

Ele jogou futebol americano pela Universidade de Miami e era conhecido como ‘Dewey’ Johnson. Sua equipe venceu um Campeonato Nacional em 1991, mas ele infelizmente foi afastado devido a uma lesão e substituído pelo futuro astro da NFL Warren Sapp.

The Rock

7 . O campeão mais jovem da história da WWE

The Rock ganhou 6 campeonatos da WWE antes dos 30 anos. Sei que é tudo combinado, mas um dos recordes dele foi ter ganho um campeonato da WWE aos 26 anos, em 1998. Brock Lesnar quebrou este recorde em 2002, tendo ganho um campeonato da WWE aos 25 anos.

The Rock

8 . Smackdown, a palavra criada por The Rock

O primeiro uso oficial da palavra foi em 1997, tendo sido colocada no dicionário americano em 2007.

The Rock - O Macho Alpha-1

9 . Ele esteve em Star Trek

“Tsunkatse” é o nome do episódio que The Rock interpreta um lutador alienígena. Bom, ficou estranho!

The Rock - O Macho Alpha-2

10 . Seu primeiro papel foi interpretando seu pai

Seu primeiro papel na televisão foi como seu pai, Rocky Johnson, ambientado na década de 70. O nome do programa era “The Wrestling Show”.

The Rock - O Macho Alpha-3

11 . The Rock vem de uma linhagem de lutadores

Sua avó materna foi uma das primeiras promotoras de lutas femininas, além do seu avô materno e pai serem lutadores. Se isso não fosse o bastante, Dwayne tem alguns tios e primos que lutam.

The Rock - O Macho Alpha-5

12 . Ele já emplacou um best-seller

O primeiro livro de Dwayne Johnson, ‘The Rock Says … foi best-seller da New York Times por várias semanas em 2000, antes de sua carreira como ator decolar.

The Rock - O Macho Alpha-4


A tradução livre deste post que pode conter erros de tradução ou do autor, foi retirada daqui.