Homem bebe demais em despedida de solteiro na Alemanha e acorda na Suíça

O que poderia ser facilmente confundido com um dos filmes da série “Se Beber, não case”, aconteceu na Europa. Um homem dormiu em um país e acordou em outro.

homem

Jordan Adams, 33, estava na despedida de solteiro do seu cunhado, em Munique, na Alemanha. O problema foi que o britânico encheu a lata e ao tentar voltar para o hotel que estava hospedado, acabou indo para Zurique, na Suíça, em torno de 320 quilômetros de onde ele estava.

Bêbado, Jordan dormiu no bagageiro de um ônibus e acabou sendo levado por engano pelo motorista do mesmo.

Sem dinheiro, celular ou passaporte, ele chegou em Zurique sem saber onde estava. Ainda sofrendo do efeito da bebedeira, ele não conseguia lembrar nem o nome do hotel que estava.

“Quando saí do ônibus e vi as placas, achei que havia um lugar chamado Zurique em Munique. Mas foi quando eu vi a bandeira da Suíça que me dei conta de onde estava”, disse o herói, de acordo com o site “Daily Mail“.

homem

Policiais suíços compreenderam o drama de Jordan e o colocaram em um trem de volta à cidade alemã.

homem

Se a situação em si não foi bastante embaraçosa, explicar ela para a mulher foi mais complicado ainda.

“Ela não ficou muita satisfeita com a história, mas entendeu. Eu nunca tinha feito algo desse tipo na minha vida. Deixei celular, dinheiro e passaporte no hotel porque eu não queria perdê-los”, disse o justo homem.