Pênis tem média de 13cm, afirma pesquisa feita com 15 mil

Pênis tem média mundial de 13cm

pênis

Achou pequeno? Ficou aliviado? Pois esta foi a conclusão do pessoal da BJU International, segundo os pesquisadores, a média mundial para o tamanho dos peneses é de um pouco mais de 13m, em estado ereto.

Mais de 15 mil homens foram entrevistados durante a pesquisa, mais precisamente, 15.521 deles. Em estado ereto, segundo a pesquisa, o tamanho do pênis é de 13,12cm.Obviamente, a média é menor ainda quando flácido. Em torno de 9,16cm.

Segundo a pesquisa, 5% dos homens possuem membros maiores que 16cm. A grossura média é de 9,31cm (em repouso) e 11,66cm (armado).

Apesar de o estudo afirmar ser “definitivo”, a grande maioria dos entrevistados são brancos, o que não consiste a totalidade de amostras da população mundial.

Ainda segundo o BJU, o tamanho do pênis não tem relação com outras partes do corpo, por exemplo, um homem pode ter mãos e pés imensos, mas um órgão sexual considerado pequeno.

Enquanto existir língua e dedo…

Você lembra do homem sem pinto que diz ter levado mais de 100 pra cama? Pois é, por mais que ter um pintão seja algo legal, as mulheres reclamam de forma recorrente de homens que ignoram as preliminares.

Antes de partir pro abate, tem que esquentar o forninho das moças.