“Vagina ideal” é desenhada por alguns homens

Vagina ideal existe?

Alguns homens resolveram colocar isso a prova e desenhar algumas delas, o vídeo foi uma “resposta” ao vídeo que mostra mulheres desenhando os pênis ideais.

vagina idealAlém da vagina, esse aí desenhou o corpinho. Pra ser honesto, ele não desenhou a vagina, não é verdade?

vagina idealEssa vagina até que tá maneira, hein amigão?

vagina idealEsse aí ficou com tanta vergonha do desenho, que se escondeu

vagina idealMANO, O QUE QUE É ISSO? VOCÊ DESENHOU UMA VAGINA OU UM COQUEIRO ESTRANHO?

O vídeo faz parte do canal LOLPervs, ele é especializado em experimentos sobre sexo e, por óbvio, cheio de coisas HILÁRIAS!

Assim como os pênis, as vaginas também têm formatos e tamanhos diferentes e não há uma vagina ideal. Algumas maiores, outras menores, algumas mais largas e outras mais apertadas. O essencial é que elas existam.

Algumas mulheres ficam tão encanadas com o formato da sua “bonita”, muitas vezes eles prejudicam até nas relações sexuais, algumas delas, como Geisy Arruda, recorrem a cirurgias plásticas para melhorar a aparência vaginal. Veja este trecho retirado do Portal R7:

— Era uma coisa que me incomodava muito. Eu não conseguia usar biquínis. Meus lábios vaginais eram muito grandes e ficavam com volume. Eu tinha vergonha durante as relações. Eu falava para o cara: “Não olha!”. Era feio e eu via que a das minhas amigas era diferente.

No que me diz respeito, e acredito que vocês façam coro, não existe uma vagina ideal, o ideal é entrar nas vaginas.