Sem pênis, homem diz que já levou mais de 100 para a cama

Andrew Wardle é o nome de um inglês de 40 anos que afirma ter levado nada menos que 100 mulheres para a cama. Até aí, tudo normal, não é verdade? É comum vermos Don Juans espalhados pelo mundo, mas o que faz de Andrew um homem diferente, é o fato de ele ser um homem sem pênis.

sem pênis

Em um programa filmado durante 1 ano pelo canal TLC, Andrew fez a declaração que o tornaria famoso no mundo inteiro. Morador de Manchester, o virgem de 40 anos (por opção da natureza) nasceu com um problema genético que o fez nascer sem o pênis, mas com os testículos. Bom, podemos dizer que ele provavelmente deve ter enfiado as bolas em algum momento.

Andrew convive bem com o problema, mas como qualquer homem, ele provavelmente também acha ter um pênis algo muito legal e fator preponderante para tal, para tanto, ele está se preparando para uma cirurgia que utilizará pele, veias e músculos de um dos seus braços. Quem sabe um dia esses “pedaços” do seu corpo não se encontrem em um ritmo FRENÉTICO, não é verdade, Andrew? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

COMO AS MULHERES REAGEM A UM HOMEM SEM PÊNIS?

Segundo ele, as mulheres reagem com tranquilidade e naturalidade quando descobrem que algo está faltando. Dentre todas as mulheres que já passaram pela cama do inglês, apenas uma reagiu de forma violenta  “É difícil explicar para uma nova namorada. Uma vez levei um soco na cara quando contei a uma garota”.

 É impressionante que Andrew tenha conseguido tal feito mesmo sem ter um pênis, muitos homens sem nenhum tipo de problemas não conseguirão levar 10% disso para a cama, portanto, fizemos uma pergunta às nossas seguidores no Twitter:

 

As respostas variaram, algumas citaram uma possível língua furacão do rapaz:

Além da língua, a lábia

Além da língua e lábia, claro que falaram dos dedos

A provável conta bancária gorda do homem sem pênis também foi citada

Tiveram também as que ficaram com pena do homem despenesado

O que aprendemos com isso? Saiba usar a sua língua, seus dedos e ganhe bem