Rosie Mac, a dublê de corpo de “Daenerys” em Game of Thrones

Rosie Mac é um nome que faz você lembrar de algo ou alguém?

Provavelmente não, você no máximo lembraria dos famosos computadores de Steve Jobs, não é verdade? Mas Rosie Mac é uma modelo e faz  a dublê de corpo de Emilia Clarke, a atriz que interpreta Daenerys, na aclamada série Game of Thrones.

Sem a bela modelo, a quinta temporada da série não seria possível. Os fãs de Game of Thrones agradecem a dedicação da moça e nós agradecemos por Rosie nos brindar com sua beleza.

Rosie Mac - O Macho Alpha 01

Rosie Mac - O Macho Alpha 02 Rosie Mac - O Macho Alpha 03 Rosie Mac - O Macho Alpha 04 Rosie Mac - O Macho Alpha 05 Rosie Mac - O Macho Alpha 06 Rosie Mac - O Macho Alpha 07 Rosie Mac - O Macho Alpha 08 pra variar, foto no espelho quem será que é esse cara? colagens na parede faz biquinho tem uma cantora que é a cara dela, mas não lembro qual ela curte um carro essa deve ser a mãe dela que rosto angelical rosas são vermelhas e violetas são azuis estou com ciúmes mas que mulher maravilhosa gatinha é tão gata que parece uma boneca de blusinha da Nike torcedora do Bulls? meu amigo, mas que gata que essa mulher fica com maiô gata e linda até em fotos preto e branco a gata com algum amigo gayzão dela mas que olhar espetacular que você tem, gata a gata entediada ao lado de suas amigas igualmente gatas a sobrancelha dela é igual a da gata que atua gata com o TirionE aí, a beleza dela merece ou não merece a nossa admiração?