Fazer sexo pode te tornar mais rico, afirma estudo

Fazer sexo pode te deixar mais rico

Esta afirmação está em um estudo feito pelo professor de Economia Nick Drydakis, da Universidade Anglia Ruskin, na verdade ele diz que transar regularmente pode te gerar um salário maior.

fazer sexo

O professor estudou dados de saúde, profissão, vida sexual e salários de 7,5 mil pessoas de ambos os sexos, entre 26 e 50 anos. Esses dados afirmam que pessoas que costumam fazer sexo mais de quatro vezes semanais, ganham 5% a mais que as que não mantém essa rotina sexual. Quem faz sexo raramente, ganha, em média, 3% menos.

Segundo Nick Drydakis, o sexo pode ser um indício de uma saúde de qualidade, além de aumentar a sensação de bem-estar, por isso os salários acabam subindo naturalmente.

O professor de Economia afirmou o seguinte “As pessoas precisam amar e ser amadas (sexualmente ou não) por outros. Na ausência desses elementos, muitas pessoas se tornam mais suscetíveis à solidão, ansiedade e depressão, que podem afetar a vida profissional”.

Apesar de ter números que aparentemente comprovam a relação entre as duas coisas, esta estatística é apena um palpite, o professor Drydakis não afirma com certeza que há uma relação entre salários mais altos e a prática sexual regular.

Ele não pára por aí, a justificativa para a relação pode ser a seguinte: pessoas com mais dinheiro fazem mais sucesso e dão presentes com maior regularidade para seus parceiros.

Eu não sei pra vocês, mas pra mim faz todo o sentido.

Agora uma enquete pra esquentar o debate sobre fazer sexo