Mais de 50% dos homens acham suas sogras atraentes

Uma pesquisa feita com 1500 homens casados na Inglaterra promete estremecer a relação de alguns relacionamentos ao redor do mundo.

homens
fica de olho no teu homem!

Ao contrário do mito popular de que genros sempre odiarão suas sogras, boa parte deles parece admirar bastante e até acham suas respectivas sogras bastante sensuais.

Os dados são tão impactantes que, um em cada seis, dos 1500 entrevistados achavam as mães das suas mulheres mais bonitas que elas próprias. Talvez o fato de oito em cada dez deles alegarem ter bom relacionamento com a sogra e dois terços terem dito que ficariam felizes caso a sua parceira chegasse na idade de suas mães com a mesma aparência delas explique os resultados da pesquisa.

 A rede varejista de moda Peter Hahn foi quem realizou a pesquisa e o seu porta-voz afirmou o seguinte, “Os resultados demonstraram uma forte valorização para as sogras que claramente têm muito do que se orgulhar”.

homens
aqui vemos claramente um cara cometendo o vacilo de pensar demais

Homens se sentem atraídos por mulheres mais velhas? MAS É CLARO!

Além de derrubar o mito da eterna guerra entre homens e suas sogras, a pesquisa trouxe à tona o interesse de homens por mulheres maduras. “É fácil classificar as mulheres como mais velhas e às vezes é difícil para que elas se sintam sexy ou apreciadas, mas este estudo revela como são realmente admiradas tanto pela aparência, estilo e personalidade”, disse o orgulhoso porta-voz da Peter Hahn.

Para ver se os resultados seriam diferentes no Brasil, fizemos uma enquete para descobrir se os brasileiros pensam como os ingleses.