Obeso ganha festa com quase 2 mil mulheres após sofrer bullying

O anônimo que criou um tópico zoando um obeso dançando de forma esquisita no 4chan não sabia, mas estava mudando a vida daquele homem para melhor, pelo menos por alguns dias.

obeso
Sean estava dançando quando foi surpreendido por pessoas no recinto que deram risada do seu estilo

O tópico era acompanhado da seguinte descrição: “Vi este espécime tentando dançar outro dia. Ele parou quando viu que estávamos rindo”.

Após o sucesso no 4chan, o gordo dançarino viralizou no imgur com uma postagem indignada, onde um internauta reclamava da atitude dos channers. A postagem que obteve mais de 17 mil curtidas dizia o seguinte “Acho esse comportamento absolutamente desprezível. Se você está aí, cara grande, deixa esse pessoal pra lá. Continue dançando”.

Cassandra Fairbanks, uma mulher da Califórnia, solidarizou-se com o nosso herói adiposo e resolveu preparar uma festa para Sean, só que nesta, ele poderia dançar o quanto quisesse. Para isso, ela e suas amigas espalharam a hashtag #FindDancingMan (encontrem o homem dançante) pelas redes sociais.

A vida do homem obeso estava para mudar…

Em poucos dias Sean foi encontrado pelas solidárias mulheres e Cassandra comemorou em seu Twitter: “Obrigado, internet, por ajudar a restaurar a fé na humanidade! Ele vai ficar feliz com o que estamos preparando!”.

Após a comemoração, Cassandra divulgou o motivo de estar procurando o amigo da comida, ela estava preparando uma festa com 2 mil (ok, 1.727 mulheres, mas falar 2 mil fica mais impactante) mulheres só para ele!

“Homem dançante, não sabemos muito sobre você, mas uma foto na internet sugere que você queria dançar e foi levado a sentir como se não devesse. Queremos te ver dançando livremente e, se você quiser, queremos nos juntar a você. Estamos preparadas para dar uma festona para você!

 

Somos 1.727. Todas mulheres. Se você não se empolgar, tudo bem. Aceitamos um não como resposta. Mas gostaríamos de saber : nos concede esta dança? Com sinceridade: um grupo ocasional de mulheres entusiasmadas da Califórnia”

 

O campeão dos baconzitos não só foi encontrado, como respondeu Cassandra com uma positiva, deixando a mulher muito feliz!

 

Esperamos que a festa de Sean seja ótima, que ele dance muito e que cuide melhor da sua saúde para poder dar os seus passos pelas baladas mundo afora por anos e anos.