Após 3 horas seguidas de orgasmos, mulher é hospitalizada

Sentir orgasmos por várias horas é uma sensação com a qual vários de nós sonha todos os dias em ter, não é verdade? Os segundos de prazer proporcionados pelo clímax sexual é tão gostoso que talvez fosse bom experimentá-lo por alguns minutos ou até mesmo por horas, não é não?

orgasmos
Simulação do momento em que Liz recebeu os primeiros socorros no hospital, ela precisou descrever o que estava sentindo enquanto gozava dos orgasmos

Liz, uma americana de Seattle, nos Estados Unidos teve que dar entrada no pronto-socorro para resolver o prazer que tinha virado um problema sério, após 3 horas de agonia proporcionada pelos orgasmos. O problema aconteceu logo pela manhã, depois de ela e o seu marido, Eric, terem praticado relações sexuais, as contrações eram muito fortes e incessantes, ela foi literalmente tomada pelo prazer.

Após uma hora sofrendo muito, ela relatou o seguinte: “Eu comecei pulando para cima e para baixo para ver se isso iria fazer algum efeito”, e completou, “Eu comecei a tentar beber vinho para ver se isso iria acalmar o meu sistema. Tentei quase todas as coisas possíveis que eu poderia fazer para parar de ter um orgasmo”.

O casal entrou em desespero na segunda hora de orgasmos e não encontravam solução para o problema, que só acabaria uma hora depois, já no hospital.

O canal TLC reproduziu a situação constrangedora em um vídeo que já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas no Youtube.

Os porcos são privilegiados pelos orgasmos prolongado

Cientistas afirmam que o orgasmo mais longo do reino animal é experimentado pelos porcos, a estimativa é de que eles sintam prazer por nada menos que 30 minutos. É de dar inveja em qualquer um, mas só se for algo bom e natural, diferente do que aconteceu com Liz.