99 Models, o aplicativo que encontra a acompanhante ideal

O 99 Models é um aplicativo para smartphones similar ao Tinder, só que com um serviço um pouco diferente, do outro lado você sempre vai encontrar uma acompanhante ao invés de uma mulher que escolherá ficar com você pela sua beleza, elegância e desenvoltura com o sexo oposto.

Siga nossas redes sociais:

Twitter

Facebook

Instagram

Google+

VK

Assim como o Tinder, o 99 Models promove o encontro primeiro pelo match e depois indo pro chat. Já no chat, cliente e acompanhante combinam os valores e vão pro abate.

99 Models
simulação proposta pelo site do 99 Models

Segundo o site do aplicativo, ele garante a segurança da acompanhante e do cliente. Ela pode escolher os horários em que deseja trabalhar e com quem irá trabalhar e o cliente tem a sua identidade protegida.

Acessando o site do 99 Models, é possível ver um vídeo simulando a utilização do aplicativo por uma acompanhante, ela aparentemente está acordando, toma o café da manhã (onde come uma banana NO CLOSE) e e vai tomar banho após acessar o aplicativo.

99 Models
Tentamos procurar o aplicativo pela busca da App Store, mas sem sucesso, só encontramos esse bagulho estranho aí

Ainda não dá pra prever o barulho que o aplicativo vai fazer ou se realmente vai fazer barulho, mas se lembrarmos dos problemas gerados na rede por causa do Tubby, aquele oposto ao Lulu, não é difícil de imaginar pessoas bradando aos quatro cantos da internet que o aplicativo é um cardápio virtual de mulheres, objetificando as belas fêmeas da nossa espécie.

Se vai ou não vai fazer sucesso ou não, só o tempo dirá, mas que a ideia é interessante pra quem tem bala na agulha e gosta desses serviços, aparentemente é uma mão na roda imensa para ser usada nas próximas noitadas Brasil afora.

E você, o que você acha do aplicativo?