Belfie, a nova moda das redes sociais

Belfie00

Você sabe o que é uma belfie? Pois saiba que a belfie é uma das mais novas modas das redes sociais ao redor do mundo e consiste em tirar selfies da própria bunda. Isso mesmo, TIRAR FOTOS COM O SEU CELULAR DA SUA PRÓPRIA BUNDA. Se você duvida, procure pela hashtag #belfie no Instagram, Twitter, Facebook ou no Tumblr. Não só tem bunda, como tem BUNDA PRA CARÁLEO DE ASA DE ARAPIROCA!

A parte boa desta moda é que a grande maioria das adeptas desse tipo de postagem são mulheres que gostam de malhar, ou seja, gostosas. A parte ruim eu ainda não encontrei, por mim, que continuem tirando fotos da bunda sem parar.

A origem do inusitado nome “belfie” vem da junção de duas palavras do inglês, a palavra butt fundida com a palavra selfie, resultando em belfie. Se me permitem um adendo, estou ansioso pela moda da pusselfie, acredito que será a melhor de todas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

O negócio da belfie está ficando tão difundido pelo mundo que já existe o “pau de belfie”, paródia bem-humorada do já famoso, odiado e amado, pau de selfie. O provável hoax tem até site, com algumas informações sobre como utilizar o seu pau de belfie. Tá muito mais pra piada do que pra algo sério.

Belfie
pau de belfie, logo ele estará na sua bunda

Se você é mulher e ficou interessada em fazer uma belfie ou se você é um homem que quer incentivar as mulheres a fazerem suas belfies, pegue alguma inspiração nas imagens abaixo, tenho certeza que farão excelentes cliques. 😉

Belfie02

se eu disser que não gosto de belfie, estarei mentindo. Eu gosto é muito!Belfie03

OLHA ESSA RETAGUARDA, MEUS AMIGOS, DEUS ABENÇOE A BELFIE!Belfie04até o cachorrinho ficou atordoado com a beleza desta bela esportista