O Estado quer você gordo!

“Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que o seu corpo é capaz.” – Sócrates.

boa

Eaí fellas, sou eu novamente. Dessa vez venho levantar um ponto que para alguns pode parecer besteira, mas para outros faz sentido, sabe aquelas teoria de conspiração do estado, onde o governo quer te manipular e blá blá blá? Então…

O Estado quer você gordo, sim meu caro, o Estado quer você gordo! tente levar uma dieta saudável, com alimentos bons e depois uma dieta só com porcarias. Acredite, você vai gastar muito mais na saudável. Na minha faculdade, as vezes quando não dá tempo de eu preparar minhas refeições eu vou ao restaurante, e acho um absurdo a Coca-cola custar R$1,50 dilmas enquanto aquela delícia de suco de laranja (Jailson approved) custar R$ 4,00 reais.

O Estado quer você gordo, porque gordo também tem consciência moral, você sabe que  está fodendo com a sua saúde. “HURR ÇO GORDO MAIS ÇOU FELIS, HUUUR”, comigo não cola esse papo de auto-ajuda, que você é um gordo feliz e satisfeito com seu corpo, porque eu tenho amigos gordos, e todos odeiam ser gordos, sem exceção. Essa consciência moral faz com que você queira ser saudável, seja pra ganhar likes no Facebook ou pra se confortar. Assim você compra todo e qualquer produto que a mídia oferece, quanto mais milagroso melhor, além disso você vai comprar todos aqueles ballonies, tipo whey, malto, gluta, plano de saúde, pagar o plano anual da acadêmia e mesmo assim não ir. E fazer tudo o que um cara saudável faria/faz. Mas ainda continua gordo, pois é mais cômodo. E você só vai mudar quando a dor de ser o mesmo se torne maior do que a dor da mudança!




O Estado quer você gordo, porque gordo não incomoda, imagine uma situação hipotética, onde num confronto armado com a policia, em manifestações, o que deixaria o governo mais preocupado? Um exército de gordos que não conseguem pegar o Mc lanche feliz dele quando derruba no chão, ou um exército de Arnolds Schwaeuhaehhueniggaz? Ok, não precisamos de exageros, mas um exército de caras fortes/condicionados ao confronto. É conveniente a eles, por isso volta e meia você acha estudos falando dos benefícios da cerveja, que a supremacia do desejo feminino é por gordos, é por isso que cada vez fica mais difícil achar suplementos que não são nada mais do que comida em pó! Com impostos absurdos, proibições absurdas e até correndo o risco de ser preso por tráfico internacional de drogas, dependendo do suplemento que você esteja portando. Particularmente acho um tanto estranho, pensar que cada dia a medicina avança cada vez mais em suas técnicas e a quantia de pessoas gordas aumenta numa progressão desenfreada. É por isso que pessoas não fazem nem ideia do que se trata o TRH (tratamento de reposição hormonal), tão famoso nos EUA e que BOMBA MATA! Como um rapper disse uma vez: tem muito cordeiro em pele de lobo gritando que tá pronto!

10940424_938074879545068_4297127132301529615_n

Como eu disse anteriormente, O ESTADO QUER VOCÊ GORDO!

TWITTER: @VulgoShock

INSTAGRAM @vulgoshock