A pacificadora bunda de Paolla Oliveira

Diego Souza -

Paolla Oliveira

A bunda de Paolla Oliveira foi exposta no seriado Felizes Para Sempre, da Rede Globo, e fez toda a internet parar para poder contemplá-la, colocando um sorriso no rosto da família brasileira.

Constantemente vemos brigas, discussões e ameças na rede, tanto no Facebook quanto no Twitter. Podemos dizer que na maior parte do tempo nos comportamos como macacos querendo marcar território (mea culpa do Macho Alpha aqui).

Recentemente o país sofreu um racha político por causa das eleições, coxinhas de um lado, esquerda caviar do outro e as discussões ainda estão fervilhando sem parar por aí. Qualquer erro de algum cidadão pode virar motivo para protestos, mas essas brigas pararam por alguns minutos na noite desta quarta-feira, quando no seriado Felizes Para Sempre, a Globo exibiu a bunda de Paolla Oliveira.

Poucas vezes na minha vida vi a internet parada apenas para amar um monumento, poucos ousaram apedrejar a retumbante retaguarda de Paolla e a unanimidade fez usuários se entregarem, vários gays dizendo que por Paolla, abririam uma exceção e algumas mulheres sendo francas quando diziam que aquela mulher elas pegariam sem pensar duas vezes. Não precisa nem falar o que nós machos pensamos sobre o assunto, o sentimento de pegar a Paolla Oliveira é algo que nos acompanhava mesmo quando ela só aparecia de roupa em outras novelas novela o caraio que eu não assisto essas porra e comerciais.

O que podemos aprender com a situação é a seguinte: Nem todos gostamos da mesma coisa, não é verdade? Mas é possível conversar e tentar entender o que pode ser melhor para a maioria. Nem todo mundo gosta de bunda de mulher (INFELIZMENTE, NÉ RAPAZIADA?), mas a pacificadora bunda da Paolla Oliveira conseguiu trazer um consenso e a paz para todos… pelo menos no aprazível ambiente virtual que é a internet.