Tudo o que você precisa saber sobre a friendzone

friendzone

Então você é um jovem rapaz que acha que caiu na desgraça da friendzone? Pois bem, vamos te dar de lambuja este guia definitivo sobre a friendzone, como ela funciona e o mais importante: COMO VOCÊ VAI FAZER PRA SAIR DELA COM DIGNIDADE.

1 . O QUE É A FRIENDZONE?

friendzone01
Vamos tentar te ajudar a pular pro outro lado, Mario

A friendzone é basicamente o momento em que um homem se percebe amigão (tipo amigo gay) da mulher que ama ou que apenas quer dar uns pega. Quando quer apenas dar uns pega, as chances de ele sair da friendzone são maiores, mas quando ele ama, a friendzone pode tornar-se o inferno da sua vida.

Ser amigo de uma mulher que você não tem interesse sexual não configura friendzone, apenas amizade comum.

2 . COMO A FRIENDZONE ACONTECE?

seje homi seu bosta!
seje homi seu bosta!

De uma maneira geral, a friendzone acontece quando o rapaz se aproxima da mulher com segundas intenções e, na tentativa de conhecê-la melhor, acaba virando amigo da mesma ao invés de pegá-la. Na maioria dos casos, o rapaz não fala para a garota que gosta dela e vive em uma angústia e esperança imensas pela falta de coragem e tato.

Existem também os casos em que a garota percebe o que o garoto quer, mas não toma a iniciativa pois espera isso dele ou se aproveita da situação para obter vantagens, como carona e presentes.

3 . PORQUE OS HOMENS ENTRAM NA FRIENDZONE?

ele queria massagear outra coisa, mas ela acha que ele é gay
ele queria massagear outra coisa, mas ela acha que ele é gay

É fato que a grande maioria dos homens já se viram encurralados na friendzone em algum momento de suas vidas. Os motivos são os mais variados, mas o mais comum e o provável motivo pelo qual você chegou neste texto, é ter medo de perder a pessoa amada. Na esperança de um dia poder gozar do prazer de ser um peixe para no límpido aquário da mulher amada mergulhar, homens do mundo inteiro vivem uma vida de solidão e fantasias.

Já ouviu aquela frase “não quero perder a sua amizade”? Parte dos homens têm medo de ouvir isso quando se declararem para a mulher que amam ou até mesmo perder a amizade delas, por isso preferem nutrir a fantasia de que um dia terão o amor de suas mulheres e que isso acontecerá sem eles precisarem fazer um esforço mínimo.

4 . A MULHER COLOCA O HOMEM NA FRIENDZONE OU ELE ENTRA LÁ SOZINHO?

sente mal, mas não se entrega, homem
sente mal, mas não se entrega, homem

Nenhuma mulher coloca o homem na friendzone, aliás, a friendzone só existe na cabeça dos homens que estão lá. Se você não faz nada para pegar a mulher que você quer, você está contribuindo para o seu fracasso, ou seja, AJA COM INTELIGÊNCIA PARA TER O QUE VOCÊ QUER!

Se um homem se declarar para uma mulher, ela recusar ficar com ele e ainda assim ele continuar amigo dela, mas amando e fazendo suas vontades apenas pela esperança de tê-la, ele é apenas um homem sendo feito de otário. Claro que nenhuma mulher é obrigada a ficar com ninguém, né doidão, mas você também não é obrigado a ter a amizade de alguém que você queria algo mais.

5 . O QUE FAZER PARA NÃO ENTRAR NA FRIENDZONE?

friendzone05

Pode parecer algo complicado para alguns, mas a verdade é que não entrar na friendzone é bem simples. A primeira coisa a ser feita é não endeusar mulher alguma, coisa que pode não fazer sentido pra você, débil mental que está com os 4 pneus arriados por alguma mulher mediana por aí, mas NENHUMA mulher do mundo é uma deusa. Até as mais gostosas e lindas sofrem por amor e têm seus pontos fracos, neuras e auto estima abalável. Fique calmo e se ame mais do que você ama qualquer outra pessoa na face da terra (pais e mães não inclusos na metáfora, eles você pode amar demais).

Outra coisa que pode te ajudar a não entrar na zona do amigo é CUIDAR DE VOCÊ, e esta é apenas a melhor dica que posso te dar, meu caro. Aprenda a tocar um novo instrumento, um idioma novo, aprenda novos esportes, ocupe sua cabeça com livros, adquira cultura e leia bastante, isso vai tornar você um cara interessante para a mulher, sem a necessidade de haver uma declaração na hora de abandonar a amizade e partir para algo concreto. Olha como esse mundo é foda e está pedindo para você usá-lo. Faça o seu e seja feliz!

Aliás, sempre deixe claro que você pegaria a mulher, não se comporte como uma amiguinha dela, afinal, você quer ser tratado como alguém que ela daria e não como alguém que ela iria chorar porque um cara à comeu e sumiu depois. SEJA HOMEM!

6 . MULHERES PODEM ENTRAR NA FRIENDZONE DE HOMENS?

lacrou, miga!
lacrou, miga!

Mulheres só podem entrar na friendzone em duas três situações:

1 . é feia;

2 . se o cara for comprometido;

3 . se o cara for viado.

Em qualquer outra situação, o homem dificilmente deixará uma mulher na friendzone. A grande maioria dos homens têm vontade de pegar todas as suas amigas gatas.

7 . ENTREI NA FRIENDZONE! COMO FAÇO PARA SAIR?

friendzone07

É natural entrar na friendzone em algum momento da vida, a maioria dos homens não nasce sabendo como lidar amorosamente com o sexo oposto, mas permanecer nela é opcional.

Não tem como sair derrotado de uma friendzone, se você sair dela, estará no lucro, com ou sem a mulher. O mínimo que você terá ao deixar a friendzone é a sua dignidade.

Como dito anteriormente neste texto, se você está na friendzone, é porque a sua pretendida nem faz ideia do seu interesse por ela. Deixe ela saber que você está afim, pareça aventureiro, convide ela para coisas divertidas, seja alguém agradável e em algum momento o beijo pode rolar. Mulheres “veem com os ouvidos” e ser um cara legal pode sim fazer ela te notar. Uma declaração fora de hora pode deixar ela em dúvida sobre você e a dúvida pode fazer você falhar, mas um olhar dentro dos olhos em um momento oportuno, pode resultar na sua vitória.

Não seja capado, continue pegando outras mulheres, afinal, você não tem compromisso com ninguém. Fora o fato de que se você não pegar mulher nenhuma enquanto corre atrás de uma, ela pode achar que vocês serem amigos acontece por você ser gay.

NUNCA, eu disse NUNCA dê a entender que a mulher que você quer, deveria ficar com você por PENA. Isso é o supra sumo da derrota e do egoísmo, afinal, você estaria pensando apenas no seu prazer. Mulheres buscam a mesma coisa que você, diversão e alegria, dê isso pra ela enquanto dá o mesmo pra si (ser aventureiro, lembra?) e suas chances serão aumentadas.

Se mesmo depois de tudo isso a mulher que você quer te der um chute mais forte que os do Roberto Carlos quando jogava pela seleção, apenas pese se você só quer ela pra namorar e ficar ou se você se contenta com a amizade dela. Se você pegar, venceu a friendzone, se deixar a amizade de lado e partir pra outra, também venceu, até as esperanças foram obliteradas. Podemos considerar uma vitória, menos honrosa, mas uma vitória, continuar amigo da mulher e deixar o interesse por ela de lado. Mas é necessário deixar o interesse de lado MESMO, se você ainda nutre alguma vontade de ficar com a moça, voltou pra zona maldita.

8 . CONSIDERAÇÕES FINAIS

VEM PRO LADO DA VITÓRIA, SOLDADO!
VEM PRO LADO DA VITÓRIA, SOLDADO!

A verdade é que a friendzone é um lugar seguro, mas pouco honroso e que só existe na cabeça dos homens inseguros com o medo de perder alguém que eles não têm, no geral, acontece mais durante a adolescência e com a aquisição de experiência, passa a acontecer menos. Agora, mexa esse traseiro gordo e vá conquistar o que você deseja!