É do SAMU? Pelo amor de Deus, vem me ajudar urgente!

SAMU é a sigla para Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Ele foi idealizado na França e é considerado por especialistas como o MELHOR DO MUNDO por lá. O nome e do serviço em francês é Service d’Aide Médicale d’Urgenceutilizando-se também da sigla SAMU.

A primeira ambulância do SAMU no Brasil foi implantada em Campinas, ainda sem regulamentação. De lá pra cá, o serviço profissionalizou-se e vem salvando vidas através dos tempos. O serviço é tão amplo que tem até helicópteros e barcos.

Como em qualquer outro serviço, o SAMU também tem mulheres LINDAS trabalhando lá. Além de competência, elas também embarcam as ambulâncias com muita beleza. Quem ganha, somos nós, que às admiramos. Se precisar, e SOMENTE SE PRECISAR MESMO, pois TODAS as ligações são GRAVADAS, ou seja, qualquer ligação inútil, será considerada crime, ligue 192 e conte com o trabalho de socorristas que vão cuidar muito bem do seu coração, em todos os sentidos.

Samu - 01

Cuidado pra não enfartar

Samu - 02

o amigo atesta a beleza desta socorristaSamu - 03

pose na ambulância pra roubar seu coraçãoSamu - 04

as três socorristas demaisSamu - 05

MA TA DO RA!

SAMU - 06

a tradicional foto no espelhoSAMU - 07

princesaSAMU - 08

esses óculos de aviador combina com todas as mulheres do mundoSAMU - 09

difícil de bater esta mulher em matéria de beleza

Samu

E esse sorriso, hein meu amigo? Difícil não se enfeitiçar

Se você conhece ou for uma socorrista linda, pode nos enviar pelo e-mail do blog a sua foto que faremos o update deste post 😉