Os 10 aplicativos que não podem faltar no celular de qualquer homem

aplicativos

É inegável que os smartphones mudaram a nossa vida para MUITO melhor. Mesmo homens que viveram décadas anteriores ativamente, gostam de usar as facilidades que aplicativos de celulares nos trazem hoje em dia e dificilmente vivem sem eles. Foi por isso que eu lhes trouxe 10 aplicativos muito úteis para o celular de qualquer homem.

10tider

10 . Tinder

Como funciona?

O Tinder é um aplicativo que permite que você conheça mulheres com faixa etária e distância determinada da sua localização atual, é uma mão na roda para os solteiros pois um chat é aberto caso você indique no aplicativo que gostou de alguma dama e ela também o faça. Aí é com você, amigão!

Porque é bom?

O Tinder elimina algumas etapas que para algumas pessoas é um pouco chata, como ir a um bar para “caçar”. Os dois se interessam, conversam e marcam para ir em algum boteco conversar e, quem sabe, fazer algo mais.

Sistemas operacionais

iOS e Android

09ondepassa

09 . Onde passa?

Como funciona?

Onde passa? é ideal para quem gosta de futebol. Quem nunca postou no Twitter ou Facebook a pergunta “alguém sabe onde vai passar o jogo de tal time?”? Esta pergunta nunca mais será feita por você caso você baixe o Onde passa?, ele avisa onde passará os jogos dos times mais importantes do Brasil, e provavelmente o seu.

Porque é bom?

A não ser que o seu objetivo em fazer a pergunta seja conseguir a companhia de amigos para ver o jogo, ele eliminará essa rotina da sua vida. O empenho será em conseguir um bar para ir assistir a partida.

Sistemas operacionais

iOS

08hellofood

08 . HelloFood

Como funciona?

Com o HelloFood você define a sua localização atual e ele te dá uma lista com restaurantes próximos que entregam a comida onde você está. Tem de comida japonesa a pizzarias, são mais de 2mil restaurantes, você evita de ficar esperando no telefone, não paga estacionamento e a parte mais chata de todas: esperar pela comida enquanto sente o cheiro gostoso que vem da cozinha.

Porque é bom?

Uma das coisas mais chatas de pedir comida é ligar para o local. Quem costuma pedir comida em casa, sabe que a primeira escolha não é o prato, mas sim a escolha de quem vai ligar pra fazer o pedido. Com o aplicativo nas mãos, é só escolher e pedir. Simples, fácil e rápido.

Sistemas operacionais

iOS e Android

07waze

07 . Waze

Como funciona?

O Waze é um tipo de rede social colaborativa do trânsito, tem de GPS até aviso de batidas e engarrafamentos. Quem alimenta o aplicativo são os próprios usuários e conforme você ajuda a comunidade, ganha pontos e suas dicas ficam mais importantes. No final das contas, todos ganham.

Porque é bom?

Quem não quer ser avisado com antecedência de algo que está atrapalhando o trânsito? Só os LOUCOS!

Sistemas operacionais

iOS e Android

06knottie

06 . Knot tie

Como funciona?

O Knot tie tem vários estilos de nós de gravata, ideal pra aquele dia que você vai para uma festa, entrevista de emprego, encontrar uma gata muito elegante, etc. É dividido por dificuldades e tem um bom número de estilos diferentes.

Porque é bom?

Se você está em um lugar sem internet e o único amigo por perto para lhe ensinar como fazer um nó for o seu celular, você vai agradecê-lo por isso.

Sistemas operacionais

iOS

05bebidaliberada

05 . Bebida Liberada

Como funciona?

O Bebida Liberada é um aplicativo que ensina a fazer drinks diversos de uma forma divertida. Além das várias receitas de coquetéis, tem vídeos ilustrativos ensinando a fazê-los, ao terminar de beber, se você lembrar, clique no botão “chapar”.

Porque é bom?

A maioria dos aplicativos do gênero são pagos, este aplicativo, além de não ser pago, conta com o bem humorado Mussum Alive ensinando a fazer as bebidas que vão fazer sucesso nas suas festas.

Sistemas operacionais

iOS

04stanleylevel

04 . Stanley level

Como funciona?

Basta calibrá-lo no primeiro uso e você terá um nível online. Dá pra usar em suas peripécias de pedreiro em casa e está na palma da sua mão sem muito estresse.

Porque é bom?

Apesar de ter o problema de pegar no seu celular com as mãos sujas, níveis são equipamentos que você normalmente não usa muito no dia-a-dia, tê-lo no celular é uma mão na roda!

Sistemas operacionais

iOS, com genérico para Android

03snapchat

03 . Snapchat

Como funciona?

O Snapachat é um aplicativo de troca de fotos que se auto destroem em um tempo pré determinado por quem enviou. Não é possível enviar apenas texto, tem que tirar uma foto, nem que seja de um lugar escuro só pra ela existir.

Porque é bom?

Como as fotos do Snapchat se auto destroem em alguns segundos, a possibilidade de você receber uma foto mais ousada é bem maior.

Sistemas operacionais

iOS e Android

02cadeumeubanco

02 . Cadê meu banco?

Como funciona?

Este aplicativo é bom pra você que trabalha com dinheiro e precisa do seu banco por perto. Usando o GPS do próprio celular, ele te diz qual a agência, lotérica ou caixa eletrônico mais próximo.

Porque é bom?

Quantas vezes você não esteve em um churrasco só com cartão de crédito, queria ajudar pra comprar mais cerveja e não rolou porque não sabia onde sacar grana?

Sistemas operacionais

iOS e Android

01ondeparei

01 . Onde parei?

Como funciona?

Estacione o seu carro, abra o aplicativo e marque onde ele está. Na hora de voltar, basta abrir o aplicativo novamente e seguir o “rastro de migalhas de pão”.

Porque é bom?

Por várias vezes você chega em um lugar com muita pressa, em eventos esportivos ou shows isso é comum, então, não perca tempo marcando todas as ruas que você andou, apenas marque o local e vá ser feliz. Dá pra usar com os amigos para marcar um ponto de encontro caso vocês se separem para fazer algo, ou seja, é muito útil pra mais de uma coisa.

Sistemas operacionais

iOS e Android

O que achou desta lista? Conte-nos qual aplicativo não pode faltar na sua biblioteca e poderemos preparar uma parte 2 =D