Zombie – A Origem, o retrato do nosso futuro se não acordarmos

toptext

Esta semana vários blogueiros e youtubers, inclusive eu, divulgamos um trailer de um filme sobre zumbis no Brasil. Este trailer era apenas uma forma de chamar a sua atenção para o problema de saúde pública que o nosso país enfrenta, o crack.

O uso da droga tem crescido muito e atingindo números alarmantes, mas nós podemos nos livrar desse mal de duas formas, uma delas mais barata e eficaz e uma outra que leva tempo, mas que também pode salvar vidas:

1 . Evitando o uso da droga. Esta é a forma mais simples, eficaz e só depende de você, nunca use o crack nem por recreação, a brincadeira pode custar muito caro ou até mesmo a sua vida que é um bem de valor inestimável.

2 . Procurando ajuda, caso tenha usado. Existem pessoas trabalhando intensamente para que ex-usuários de crack permaneçam limpos e para ajudar usuários a se recuperar.

Um vídeo com depoimentos reais de usuários de crack e interpretado por atores foi produzido para a campanha Zombie – A Origem, veja e surpreenda-se com o poder destrutivo da droga.

Não esqueça de se inscrever no canal, garanto que valerá a pena!