Os padrões de (falta de) beleza impostos pelas feminazis

Mulher bem gostosinha dando show de graça

Eu fico impressionado como algumas mulheres que se dizem feministas são prepotentes e arrogantes, mesmo mostrando a sua insegurança enquanto empunham cartazes escrito “TIREM OS SEUS PADRÕES DE BELEZA DO MEU CORPO!”, coisa que por mais que algumas FORCEM, não existe.

Esse tipo de mulher mimada só pensa em si, ignora princípios básicos da atração do ser humano e acaba manchando um movimento legítimo que ajuda muitas mulheres no mundo que tem problemas reais.

Quando uma dessas resolve dizer “Tentam nos empurrar o padrão Panicat goela abaixo, como se todas devêssemos ser assim”, eu já tenho uns 53 tipos de espasmos de raiva, elas são bonitas por que são bonitas, oras, os homens sentem atração por elas por este simples fato e não porque disseram “Panicat é que é bonita de verdade!”, fora o fato de que essas jovens ignoram que MUITA gente não acha mulheres mais fortes bonitas, ou seja, é pura inveja. Experimentem dizer que o novo padrão de beleza é a Regina Casé e entenderão que as pessoas sabem o que é bonito e o que é feio sem ninguém ter que dizer isso pra elas.

“Ai, Diego, mas estou falando do dia-a-dia, em uma entrevista de emprego, escolhem a bonita para o cargo ao invés da feia”

Aí, minha jovem, sinto lhe informar que a pessoa que tem padrões de beleza pré definidos é VOCÊ, que de forma prepotente supõe que a mulher é burra e sem conteúdo simplesmente por ser bonita e ignora o fato de que ela pode ter muito mais qualidades e aptidão para o trabalho do que você.

Tenho certeza que todo mundo conhece pessoas bonitas e pessoas feias muito competentes, parem de associar suas frustrações pessoais a movimentos legítimos, isso atrapalha o trabalho de quem realmente quer trabalhar pelo bem de uma causa.