Ajudem pelo amor de Deus!

Tem gente que não para para ler esse tipo de postagem pois se acha importante demais pra fazer filantropia.

EU FIZ A MINHA PARTE!

Estava passando pela rodoviária e vi um mendigo usando um notebook. Achei estranho e parei pra conversar com ele, só que o filho duma puta me afastou e disse pra eu não encher o saco porque ele estava azarando uma gatinha no Facebook, erro meu.

Ofereci-me para conversar depois de uns segundos, ele fechou o computador com força e bradou – “NÃO DÁ NEM PRA DAR UMA FODINHA VIRTUAL QUE TEM QUE APARECER UM CUZÃO COM PENA DE MIM?”. Senti a tensão no ar, pedi desculpas e sugeri que ele voltasse a divertir-se no seu Facebook, mas quando ele abriu o notebook, sua amiga já tinha ido embora. FICOU PUTASSO comigo, mas continuou conversando, acho que estava precisando mesmo de alguém que estendesse a mão.

Ele chamou a minha atenção pro computador, mostrou uma matéria que estava lendo em outra aba e calmamente explicou “olha só esse cara aqui, pai dessa menininha que ficam mandando a foto nos e-mails pra Deus e o mundo, propagando spam e fodendo a caixa de entrada de todo mundo. No corpo do e-mail eles dizem que se a foto não for mandada pra pelo menos 10 amigos, a menina pode morrer, o problema é que o pai dela não aguenta mais ter a filha exposta e disse que ela é saudável pra caralho, ou seja, ninguém tem que ficar mandando e-mail pra ninguém. Aliás, caso o senhor não saiba, esta prática se chama hoax”. Fiquei impressionado com a inteligência do mendigo e pedi que ele me contasse mais uma história, história esta que ele prontamente me contou:

– “sabe o mendigo Kinder Ovo? O que ganhou barra de chocolate e ovo do maluco que postou a foto no Facebook e teve milhares de compartilhamentos? O cara tava fugido de casa, a mulher e os filhos viram e sofreram bullying eterno no bairro onde moram por causa daquilo! O benfeitor deu uns chocolates, trocou uma ideia, pediu uma foto pra pagar de bom moço e no dia seguinte deu uma diarreia pro mendigo, a polícia viu ele cagando na rua e não titubeou, DESCEU O SARRAFO! Fora o fato de ele ter reclamado de o maluco ter postado a foto dele no Facebook sem autorização, mostrando-o para a população como um fodido. Nas palavras dele ‘porra, queimou a minha imagem com chocolate, eu estava me guardando pra usar a minha imagem pra ganhar uma casa do Gugu’ ” .

Quando fui perguntar mais causos, o mendigo me perguntou “meu, cê tem grana pra ajudar na cana?” e como eu não tinha, ele me mandou à merda e voltou pro computador, disse que lá pelo ele poderia rir dos bobos que compartilham fotos achando que estão ajudando alguém.

De boas intenções o inferno está cheio, compartilhar algo que você não tem certeza da procedência pode foder a vida de alguém e você não precisa disso.

As vezes alguém está sofrendo por um aparente gesto de bondade porque É VOCÊ QUE FINANCIA ESSA MERDA!

Deixe um comentário