Não compre carro zero

Quem me conhece sabe que poucas coisas me deixam mais desgraçado da cabeça do que os impostos no Brasil. São altos, estupradores, abusivos e absurdos.

O problema do Brasil é que o povo GOSTA de pagar caro nas coisas. Rola lançamento de algo bom no Brasil, o negócio é EXTREMAMENTE caro aqui, mas o brasileiro não se faz de rogado, compra a merda que estão vendendo pra ele em 48 x e ainda acha que fez um negoção.

Brasileiro tem prazer em dizer que pagou caro por algo, se sente superior, sente que tem mais grana que os outros quando na verdade está sendo otário.

O vídeo abaixo mostra porque você que compra carro zero quilômetro no Brasil está sendo na verdade roubado.

Não sou o maior fã de vlogs, mas este cara MANDOU BEM!

9 comentários em “Não compre carro zero”

  1. Mas isso é complicado, é um vício de mercado. Se não comprar carro novo, vai comprar o que? Carro usado?

    O carro usado tem taxa de impostos mais caras do que a do zero km.

    Não são as pessoas que precisam deixar de comprar, são os governantes que precisam pressionar os fornecedores a diminuírem o preço. Mas duvido se o governo não leva uma boa parte desse chamado "lucro Brasil" com eles, só isso explicaria a inércia dos representantes do povo em relação ao mercado de veículos.

    Acredito que a única coisa que as pessoas podem fazer é evitarem os financiamentos, juntarem o dinheiro e comprar o carro a vista, se não for possível fazer isso, que tente dar o maior valor de entrada possível e evite financiamento de vários anos.

  2. infelizmente quem tem grana tá pouco se fodendo pra isso… Falo isso porque vejo amigos trocando de carro todo ano pelo mesmo carro só que modelo mais novo… Simplesmente não dão a mínima de pagar 70 mil em algo que deveria custar menos de 40…. Pelo post Diego, mas não sei se concorda comigo: o povo brasileiro é acomodado demais pra não comprar carro novo, parece até que ele não liga por estar sendo roubado….

  3. Gustavo, pior coisa é inveja!
    Nunca comprei um carro zero. E não importa o que quem não gosta pense, é um bom negocio.
    Você compra um carro semi-novo, com depreciação de até 15%, por até 92% de um novo, você fez um bom negocio. As pessoas pensam que comprar um carro usado eh comprar um carro ruim, mas você acha tranquilamente carros com 3,5,10 mil km rodados. Não é mal negócio!
    Qual a diferença? Você não estará dando dinheiro para uma montadora, que vive nos lucros exorbitantes, por que esse carro já foi vendido! Estará dando dinheiro para o dono do veículo.
    Faz muita diferença pro país!

Deixe um comentário