Como Chuck Norris morreu por um dia?

O “assassinato” do mito aconteceu por um total acaso, uma simples tweetada deste que vos escreve empurrou a primeira peça do dominó que rumou para o topo dos TTs. Muitos poderiam achar que foi pretensão matar o homem mais foda do mundo, mas se não fosse difícil, não seria divertido. Aqui vou mostrar todos os envolvidos na trama e alguns fatos engraçados que ocorreram.

Tudo começou quando numa tarde de terça-feira, 18 de janeiro de 2011 eu pensei em algo manjado, porém divertido:

Clique na imagem para ir para a tweetada

E o amigo Marcelo do João Sem Braço duvidou:

Clique aqui para ir para a tweetada

Enviei a tirinha do “desafio aceito” pra ele e comecei a minha peregruinação atrás de blogs que comprassem a briga contra o homem mais foda do mundo.

As primeiras pessoas a serem convidadas pro desafio foram  o Rodox do Proibído Ler, o Edu do Google Boys e Futirinhas e o Daniel do BBB.

Dai pra frente foi um tal de enviar e-mails, DMs de twitter, chamar no msn, ligar pra quem eu tinha número e o escambau. Fui conseguindo o apoio de mais blogs como o Fail Wars, Pois é, né!? e o Dá um Post.

Após ter o apoio de mais alguns blogs como o Frango Insano, Blog do Phante, Elefante Dentuço, Os Profanos, a doce @SahRamos do Manicômio e Cotovelo de Formiga a coisa começou a ficar interessante, cada vez mais blogs aderiam à trollada.

Enviei uma DM pra Nanda do Arreganho e, além de ela ajudar com uma postagem no blog, disse que a trollada também tinha espaço em seu agregador, o À Toa na Net. A merda estava feita? AINDA NÃO, tinha muito por vir, o amigo Neto do Saturados convidou um time de PESO pra ajudar na trolada, gente como o Lyan do Cerveja Bem, Gustavo do Cadoiz, Braian e Rafa Gnomo, entre outros.

Pedi aos amigos Rafael Belomo e Lucas Correia para confeccionar o texto e a imagem do TMZ, respectivamente, e o que tínhamos era uma noticia falsa e mais de 30 blogs embuídos em um propósito, matar Chuck Norris.

Na noite de 30 de janeiro de 2011 o Ian do Hipertensoo abriu os trabalhos e postou a notícia que abalaria a segunda-feira de muitos brasileiros, começava a jornada épica de uma trollada. Com a postagem do Edu do Futirinhas e a hashtag #RIPChuckNorris o BAGULHO FICOU DOIDO e o que se viu foi bosta sendo jogada em um ventilador de teto numa festa de granfinos. Em poucos minutos vários blogueiros tinham postado sobre a morte do homem e logo a notícia da morte do MITO estava no topo dos  TTs.

O buzz gerado pela morte dele no twitter foi muito engraçada, gente levando na esportiva, outros tristes pelo seu falecimento, alguns dando rage e outros tentando desmentir.

Vejam alguns exemplos:

Mussum Alive com seu trocadalho genial! WOW!

Clique na imagem para vê-lo tristinho =(

Esse sofreu com a morte do mito. =*(

Tiveram também os céticos:

Eu só acredito… VENDOOOOO!

E tiveram os que soltaram o RAGE ETERNO como o Programa Pânico:

GENTE, ELES DESEJARAM A MINHA MORTE!

Minha reação ao saber que o Pânico desejou a minha morte =(

Lembrando que só aceito a crítica do pessoal do Pânico se QUEM ESCREVEU for um WORKAHOLIC e não parar NUNCA de trabalhar ou se nos MOMENTOS DE LAZER esta pessoa DESLIGUE O CÉREBRO.

Ps.: Não vou postar os blogs que desmentiram a trollada pra não dar acesso pra eles. LOL

Esse site aqui levou a sério:

Esse site levou a sério. (Deixei a mesa do Mac só de zua)

O motivo de todas estas reações foi as 12 horas no topo do TTBr:

Desafio concluído, amigo João Sem Braço

Uma das partes boas foi que a população enfurecida do twitter botou no cu do Bobagento e ele teve que ficar aguentando o povo dando rage e “UR DUR DUR DUURP SEU SEM GRAÇA! BOBÃO! DUR VOCÊ JÁ FOI MELHOR! UR UR UR VOCÊ VAI PRO INFERNO!!!1”

ASHSAHSAHSASHSAHSAHASHASHSAHSAHSAHSAHASHAS!

Esse aqui é fodalhão metedor, deve ter postado isso no twitter com uma piranha pendurada na caralha

 

Agradeço IMENSAMENTE a cada um dos parceiros e amigos que conheci nesta empreitada e listo-os abaixo, são todos pessoas da melhor qualidade que deram o sangue pela idéia, se faltar alguém ou se sentirem preteridos, me avisem, não estou com muito tempo, mas precisava escrever este texto, por isso alguém pode ter passado reto.

Arreganho
Blog do Phante

Bloody Brothers

Bobageiro

Braian

Cadoiz

Cerveja Bem

Chapoletando

Corvo Assassino

Cotovelo de Formiga

Dá um post

Elefante Dentuço

Entrevero na Web

Fail Wars

Frango Insano

Futirinhas

Google Boys

Gostei Disso

Hipertensoo

João Sem Braço

Juventude Alucinada

Linkaki

Manicômio

Manolagem

Nerd Pride

Os Profanos

Proibido Ler

Pucca Studio

Pois é, né?!

Randomices

Saturados

Tenso

Zuei Muito

Parabéns a todos os envolvidos!

http://www.arreganho.com/